segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mensagem de Esperança

Um novo começo
Deus nos ama assim como somos. Além disso, ele nos dá a capacidade de começarmos sempre de novo. Na verdade, ele não somente nos dá um novo começo, mas ainda nos promete a sua companhia em todos os dias da nossa vida. Com Cristo temos sempre esperança, pois, graças à sua vida e morte, nós temos o privilégio de receber o perdão e de poder ter sempre um novo começo.
Obrigado, Senhor, pelo perdão. Graças a ti eu posso cada dia recomeçar e ser uma pessoa melhor. Abençoa minha vida. Amém.

“Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados pela fé nele” (Romanos 3.25-26)

(300 mensagens de Esperança - Hora Luterana)

Batismo da Cristine

Cumprindo a ordem de Cristo de fazer "discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo", e confiando na sua promessa, de que quem "crer e for batizado será salvo", foi batizada na congregação São João do Anahy, no Domingo da Santíssima Trindade, 30/05, a Cristine Oliveira Jandrey. Nos alegramos por esta demonstração de amor de Deus também pela Cristine, que agora, pela ação do próprio Deus, faz parte do seu Reino. A Cristine é filha de Ênio Jandrey e Jacira Jandrey, e irmã de Caroline e Karine Jandrey.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Profissão de Fé

No dia 23 de Maio foram recebidos na IELB, por profissão de fé, Maria Anita Borges e Monitcheli Carla Borges. Maria Anita é avó de Monitcheli. Sejam bem-vindas a Congregação São Paulo.

Lar Esperança

No dia 20 de Maio foi entregue a sesta básica para o Lar Esperança. O Lar acolhe pessoas com dependência etílica e promove a reabilitação e reinserção na sociedade. O envolvimento da comunidade nessa trabalho é fundamental para a recuperação da autoestima e a valorização destas pessoas.

Dia das Mães

A Liga de Servas de Corbélia organizou uma reunião especial no dia 05 de Maio para homenagear as mães. Cada mãe presente foi desafiada a criar a sua própria lembrança com retalhos e linhas, simbolizando também a luta que todas as mães tem em manter sempre a família unida e vivendo em harmonia, sob o cuidado e proteção do Criador. Parabéns a todas as mamães e às futuras mamães.