segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Encontro da Primavera 2010

No dia 26 de Setembro foi realizado o Encontro da Primavera. O Encontro reuniu senhoras de Corbélia e Anahy. A novidade deste ano foi o amigo secreto de flores.

Batismo do André

No dia 26 de Setembro foi realizado o batismo do André Oto Baller Deuner, filho de Gelsi Baller e Vilson Deuner.
"Como pode a água realizar coisas tão grandes? A água, em verdade, não as faz, mas a Palavra de Deus que está unida à água e a fé que confia nesta Palavra de Deus unida a água. Pois sem a Palavra de Deus, a água é simples água e não Batismo. Mas com a Palavra de Deus a água é Batismo, isto é, água de vida, cheia de graça, e um lavar de renascimento no Espírito Santo, como diz Paulo na carta a Tito: "(Deus) nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador, a fim de que, justificados por sua graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna. Fiel é esta palavra." (Catecismo Menor de Lutero)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Batismo de Estela Guerra Voigt

No dia 12 de Setembro foi batizada na congregação São Paulo de Corbélia Estela Guerra Voigt. Ela é filha de Ederson Voigt e Angela Guerra Voigt. Jesus disse: "Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele. Então Jesus abraçou as crianças e as abençoou, pondo as mãos sobre elas." (Mc 10.14-16)

sábado, 11 de setembro de 2010

Pintura da Igreja

O templo da Congregação São Paulo de Corbélia está de cara nova. No dia 11 de Setembro foi concluída a pintura da parte externa e interna, e a porta da frente também foi trocada.