terça-feira, 30 de novembro de 2010

Encerramento de Atividades - II











No dia 26 aconteceu a confraternização de encerramento das atividades dos leigos e das servas 2010. No momento também foi lembrado o dia de Ação de Graças.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Encerramento de Atividades

No dia 17 de Novembro aconteceu o encerramento das atividades do departamento de servas para o ano de 2010. Foram lembradas as bênçãos derramadas, os projetos realizados e os momentos especiais de comunhão e integração.
Para o ano de 2011 já existem muitos planos. Quem ainda não participa, também pode fazer parte deste importante departamento da nossa congregação. As atividades reiniciarão no dia 16 de Fevereiro de 2011.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mutirão



Todos os sábados acontece o mutirão para construção do salão de atividades. Há muito trabalho a ser realizado, mas como todos sabem, os recursos são poucos. Por isso, especialmente a parte da mão de obra está sendo doada pelos membros.

sábado, 13 de novembro de 2010

Congresso Distrital de Jovens 2010


Nos dias 13 e 14 de Novembro foi realizado o Congresso Distrital de Jovens do DICA. Estiveram presentes em torno de 100 jovens de várias congregações do distrito. Também Corbélia e Anahy foram representadas. O tema do congresso foi “Vencendo na vida com ética”, baseado no versículo “porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade; porém não useis da liberdade para dar ocasião à carne;” (Gl 5.13).
Também foi eleita a nova diretoria para os próximos 2 anos, sendo composta por jovens da Expectativa, do Guarujá e da Trindade. O pastor Clécio foi eleito conselheiro.