segunda-feira, 25 de abril de 2011

Creio na Ressurreição dos Mortos!

Jesus está vivo!
A notícia é desconcertante e, num primeiro momento, inacreditável. Ele não está entre os mortos, onde os homens o colocaram. Quem o procura ali, não o encontrará! Ele vive e está ali onde Deus o colocou. Deve ser procurando entre os vivos, pois ele está lá promovendo, valorizando e chamando para a VIDA.
Todos são beneficiados diretamente com a sua ressurreição. A nossa trajetória não está determinada pela morte, mas pela nova vida que vem da ressurreição do nosso Senhor. Lutero resumiu assim: “Creio que ele ressuscitou dos mortos no terceiro dia para dar a mim e a todos os seus crentes uma vida nova, fazendo-me, assim, ressurgir com ele em graça e espírito, para não mais pecar daqui por diante, mas servir tão-somente a ele com toda a sorte de graças e virtudes”.

Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” (João 11.25)

sábado, 23 de abril de 2011

Escola Bíblica de Páscoa

Na manhã do Sábado de Aleluia (23/04) tivemos a Escola Bíblica de Páscoa. As crianças ouviram a história da Páscoa e fizeram trabalhos sobre a ressurreição de Cristo.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa!



terça-feira, 19 de abril de 2011

JELB Sustentável II

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jelb Sustentável

No dia 10 de Abril os jovens da São Paulo se reuniram para colocar em prática o projeto JELB Sustentável. Num primeiro momento se reuniram para a devoção na Igreja, depois foram de bicicleta para o sítio do Sr. Osmar Fenske onde fizeram um piquenique e à tarde, como parte do projeto, plantaram 40 árvores. O projeto faz parte do “começo de um mudança”, lançado no congresso nacional da JELB para conscientizar os jovens sobre a necessidade da preservação e cuidado com o meio ambiente.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Encontro de Professores de Escola Bíblica

No dia 03 de Abril foi realizado o Encontro de Professores de Escola Bíblica do Distrito Cataratas. O Encontro Foi realizado na congregação Trindade de Cascavel e contou com três Oficinas: 1. "Responsabilidade e organização do professor de Escola Bíblica” (Neusa Nerling); Oficina 2: “Música na Escola Bíblica” (Pastor Egomar Scheffler); Oficina 3: “O uso da Internet para a Escola Bíblica” (Pastor Albino Nerling).